sexta-feira, 11 de junho de 2010
Novidades sobre a nova temporada de Power Rangers
a Saban readquiriu os direitos da série Power Rangers, empresa a qual foi a responsável pela criação dos heróis e que havia vendido os mesmos em 2001 para a The Walt Disney Company. A empresa já está preparando a 18º temporada da atração, e ainda a reprise das 17 temporadas que formam a franquia, que serão exibidas pelo canal americano Nicktoons.
Pois novas informações divulgadas por Elie Dekel, diretor de marcas da Saban Brands, em uma entrevista na Licensing Expo, ele confirma todas estas notícias e ainda anuncia novidades sobre o projeto da nova temporada de Power Rangers. Segundo Dekel, 40 episódios deverão ser produzidos (não 20 como anunciado anteriormente), e devem estrear na primeira metade de 2011. Todos serão transmitidos pela Nickelodeon, que adquiriu os direitos de exibição, a periodicidade de exibições no canal será diária, ou seja, sete dias por semana.
“O que fez Power Rangers se tornar único, o que é um dos segredos do sucesso da série, é que nós o reinventamos a cada ano, e com o atual envolvimento das crianças com novas fontes de mídia, nós queremos levar Power Rangers não somente à TV, mas também em outras plataformas como online e em celulares”, acrescenta Dekel. Falando sobre a produção da série, a escalação do elenco será feita em agosto, na Nova Zelândia, e os nomes dos personagens já estão definidos, porém, não podem ser divulgados. Na entrevista, Elie Dekel fala ainda que a nova série de Power Rangers fará os fãs amar os heróis mais do que no passado, devido a muitas surpresas que eles poderão conferir no futuro.
Outra idéia que está sendo desenvolvida é em voltar a trazer uma mensagem às crianças que assistem a série, o que no passado era voltada para a questão escolar, que motivava os alunos a estudarem. Já nesta nova temporada, a Saban deseja passar a idéia de ter uma boa saúde através de exercícios físicos, motivando as crianças a realizar estas atividades. O que a Saban também está propondo, é trabalhar com a evolução: agradar velhos e novos fãs, fazendo com que a série seja voltada para todos os públicos, com doses de humor e ação, na medida certa para crianças e jovens, meninas e meninos. O investimento principal da Saban na Licensing Expo deste ano, segundo o diretor, está voltado para esta parceria com a Nickelodeon, que inclui a nova marca de Power Rangers e outras produções.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário