segunda-feira, 19 de março de 2012

Noticias animes


A TV Asahi veiculou recentemente durante o intervalo de Digimon Xros Wars, um novo teaser da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya Omega, programada para estrear no dia 1º de abril. No comercial de 30 segundos vemos a primeira aparição de um personagem desconhecido e uma nova imagem de Seiya. Confira.




Através do Twiiter oficial do anime Beelzebub foi divulgado aquilo que muitos já sabiam: o último capítulo da série (60) , intitulado “Sayonara wa Iimasen” (Não vamos dizer adeus) vai ao ar no dia 25 de março. O autor do mangá, Ryūhei Tamura, também já havia comentado sobre o fim do anime na mais recente edição da revista Weekly Shōnen Jump.
O motivo do encerramento é que o anime alcançou o mangá, que já conta com 16 volumes publicados. Como a esperança é a última que morre, existe a possibilidade de que aconteça com Beelzebub o mesmo que ocorreu com outras séries como Gintama e Inuyasha: The Final Act, e o anime retorne a TV num futuro próximo.
Beelzebub conta a história de Oga Tatsumi, um delinquente juvenil que estuda em um colégio dominado por gangues. Durante uma briga, o protagonista encontra um homem misterioso boiando no rio e decide salvá-lo. Para sua surpresa, o tal homem era um demônio transdimensional, que acaba trazendo para nossa dimensão o bebê Beel, filho do rei do Inferno. A partir de agora, Oga terá que cuidar dele, e se recusar, o mundo será destruído

A Toei Animation anunciou esta semana que a Fuji TV vai começar a reprisar os primeiros episódios de One Piece em HD. As reprises vão começar a partir do dia 7 de abril, sempre aos sábados, às 09h55. A exibição habitual de episódios inéditos da série (que já chegou ao 538) continuará normalmente aos domingos, às 9h30.
Inicialmente especulava-se que seria uma nova adaptação mais fiel ao mangá e sem fillers, similar ao que aconteceu com Dragon Ball Kai, mas na verdade se trata apenas de uma transmissão dos capítulos em alta definição.
A Fuji TV só vai exibir One Piece em HD apenas em algumas partes do Japão, como a região metropolitana de Tóquio e Kanto. Mais adiante é possível que a exibição se extenda pelo país e possivelmente para outros países
Anime, Mangá e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário