segunda-feira, 21 de junho de 2010

a fazenda dos animes episodio 3




Cabrito Jr.-nossa esse episodio da fazenda dos animes vai ser o Maximo
Ash-ata
Cabrito-você acabou de entrar por isso ta se achando
Chouji-eu sou o fazendeiro
Naruto-até quarta-feira
Sasuke-cala essa boca Naruto
Naruto-então vem aqui e cala ela seu...
Cabrito-votaçao para a roça
Pan-seus bestas a cabrita só ta se aproveitando para rir
Cabrita digo cabrito-cabrita não nunca
Max-é verdade ele é cabritinha!!!
Dan-isso é cômico
Shu-o não me diga
Takuia-ta passado?
Shu-não mas o Kouji ta
Kouji-Fecha a cara que eu não sou da sua laia
Marcus-da pra votar logo? O
Sakura card-shoram,shoram SHORAM
Shoram-que é menina?
Goku-da pra votar logo para eu comer
Marcus-tambem estou faminto
Cabrito-vamos ao resultado
Cabrio-é pan,zoe e Dan votem para sair auguem

Nenhum comentário:

Postar um comentário